Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adtv

erro UPDATE

Recommended Posts

E ai Galera,Sera q alguem pode verificar se tem algo errado nessa string de update pq ta dando um erro sempre q eu tento incrementar dois campos assim com abaixo agora se for pra incrementar so um deles ela funciona normalmente sem nehum erro.set rs2=conn.execute("update tbcontrole2 set horario1 = "& rs("horario1")+1 &" total="& rs("total") +1 &" WHERE Terceiras='"&Terceira&"' and data=#"&Data&"#")O erro que me e mostrado sempre q executo essa instrucao acima Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Syntax error (missing operator) in query expression '2 total=2'. /CONTROLE/frminsereII.asp, line 60agora se eu executar essa instrucao aki ele roda normal set rs2=conn.execute("update tbcontrole2 set horario1 = "& rs("horario1")+1 &" WHERE Terceiras='"&Terceira&"' and data=#"&Data&"#")Sera q alguem pode me ajudar ai galera.obrigado,adtv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito de SQL, mas não está faltando uma "," aqui:

set rs2=conn.execute("update tbcontrole2 set horario1 = "& rs("horario1")+1 &"[B],[/B] total="& rs("total") +1 &" WHERE Terceiras='"&Terceira&"' and data=#"&Data&"#")

Não tenho certeza, mas teste ai!

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao testei mais pode crer q e isso ai valew mesmoe q quando viciamos no codigo e dificil enchergar esses detalhesvalew caraObrigado,adtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.