Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

n4ndo

só string...

Recommended Posts

oi pessoal...se não for abusar d + alguém aí pode me ajudar com um script onde só possa ser digitado string em um campo... eu consegui mas com caracteres especiais... e eu gostaria que fossem apenas string mesmo...flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

<script>  function valida(){	       var x_Num = new RegExp("([A-Za-z])").test(document.cadastro.teste.value);       if (x_Num == false){	alert("Preencha somente com letras");	document.cadastro.teste.focus();	return       }       document.cadastro.submit();  }</script><form name="cadastro" method="POST" action="" onSubmit="return false">     <input name="teste" type="text" id="teste">     <input type="submit" name="Submit" value="Submit" onClick="valida()"></form>

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:

<script>  function valida(){	       var x_Num = new RegExp("([A-Za-z])").test(document.cadastro.teste.value);       if (x_Num == false){	alert("Preencha somente com letras");	document.cadastro.teste.focus();	return       }       document.cadastro.submit();  }</script><form name="cadastro" method="POST" action="" onSubmit="return false">     <input name="teste" type="text" id="teste">     <input type="submit" name="Submit" value="Submit" onClick="valida()"></form>
Espero ter ajudado!
pô meu valeu aí pela ajuda mais é que eu queria se possível que fucasse tipo desabilitada as teclas numéricas... sem onde a pessoa no conseguiria nem mesmo digitar letras...mesmo assim valeu... flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.