Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

apache 2

Recommended Posts

Olá galera, aqui quem retorna falando é Wagner Web. Belezinha com vocês?,. Espero que sim...

Então, como a maioria de vocês sabem eu estava com um problema no IIS. Agora eu coloquei o Apache 2 no lugar dele.

Imagem Postada

Ok, até então beleza. Eu só queria pedir um favorzinho nele pois sou bem iniciante...

Em que pasta que eu testo meus arquivos asp?

Tem a raíz que é esta:

C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\

É só eu rodar o apache e colocar meus arquivinhos asp nela?...

Creio que tenha que configurar mais algo, pois ele não interpreta ainda os comandos do active server page...

Por favor, só me dêem este caminho de estrada que eu sigo em frente comendo poeira :rolleyes: ;)

Muito obrigado ASPers!

Um grande abraço!

Big Respect,

Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wagner agora viajei.... você esta querendo rodar arquivos ASP com o APACHE !???????????

Compartilhar este post

Link para o post

Wagner agora viajei.... você esta querendo rodar arquivos ASP com o APACHE !???????????

É, porque o IIS não roda por nada no meu micro... Então pesquisei no fórum sobre e asp e falar que o Apache também suporta ASP, só que precisa de um programa paralelo chamado "Chilli ASP"... (o que eu só descobri depois de instalar o Apache) :D Brother, estou mais perdido que zape contra 4 de ouros... hehe.. (acho que essa é nova).. :lol: Valeu Silas, grande abraço irmão!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.