Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TarmAc

iniciantes??

Recommended Posts

To a fim sim, faz as regras que a genrte detona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer nóis 3 !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em umas regras assim530 X 350 Tema será sentimentos!4 x 4 1º round - será obrigatório o tema ódio2º round - será obrigatório o tema alegria3º round - desespero4º round - paixãoTempo de 3 a 4 dias para a postagem!Na sequencia Tarmac, Diogo, obomba, tpsenaSerá obrigatório a figura humana em todos os rounds e é reciso preservar uma coisa da imagem anterior!!que vcs acharam? :lol: O diogão cai pa dentro irmão !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee gostei das regras!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em umas regras assim530 X 350 Tema será sentimentos!4 x 4 1º round - será obrigatório o tema  ódio2º round - será obrigatório o tema alegria3º round - desespero4º round - paixãoNa sequencia Tarmac, Diogo, obombaSerá obrigatório a figura humana em todos os rounds  e é reciso preservar uma coisa da imagem anterior!!que vcs acharam? :D O diogão cai pa dentro irmão !!!!

E qt aos tempos? digo..de cada pessoa enviar sua msg? se for me parece bom...sou meio "burro" para o photoshop mas´é cois de iniciante msm..se o tempo naum for muito curto to dentro.. :D Tudo na medida do possível!Ah..e esse negócio de preservar alguma coisa da imagem anterior acho q não tá com nada..tipo..eu começo fazendo o tema ódio..pego tudo que me lembra ódio...tento aplicar coisas que representa ódio...qd eu pular para o sentimento alegria..vai ficar difícil pegar algo do ódio que combine com a alegria sacas??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

p****, mais ai que está o desafio !!!! Tem de quebrar a cabeça mesmo!!!!!! Ta dentro? Se tiver eu faço um tópico na outra página!

Compartilhar este post

Link para o post

ehehe aeeew mais uma battle!!! uhuuuu rock on guys!mas aew...soh uma coisa...posta isso dentro de desafios....sinaum fica off topic.....é q lá é q é pra faze os "intimas" saca! aqui é assunto sobre PS e tals...=P[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to ligado, mas é que o mano colocou aqui o tópico, mas se a galera aceitar, eu passo pra lá

Compartilhar este post

Link para o post

bomba, minha praia é mais web mas to dentro...tb nao sou lá essa coca toda em ps mas sempre vale a pena aprender mais.so posta o tempo da batle pra podermos ver o q pode ser feito.abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uns 3 a 4 dias se não fica muito demorado ...beleza famu juntar uma par de cabaço no PS e mostrar que somos nós kkkkkk :-)Mas como você chegou por ultimo será o ultimo a postar... vou transferir o tópico lá pra outra página beleza ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá lá !!!!!!!!!O título é .. O bicho vai pegar !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

to dentru... abre lah o baratu! mas naum da pa min ser o 1 a mandar por causa do trampo.. ah sei lah se pam.... vai abre ai nois resolve!le0 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tô enfrentando uns problemas aqui no PC mas beleza..tô dentro ;)

OPA..problemas serios aqui...do a resposta segunda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.