Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

n4ndo

forçar download...

Recommended Posts

olá pessoal... meu problema é o seguinte:eu estou desenvolvendo um sistema onde a pessoa manda uma mensagem para outra essa que poderá vir com um anexo... aí quando a pessoa vizualiza a mensagem ela tem a opção de vizualizar os anexos... aí elas querem fazer download e num dá certo... se for um gif,jpg,txt.doc,pdf,... etc p arquivo é mostrado no IE(navegador)... ouvi dizer que tem como forçar o download do arquivo com java script... se alguém souber me ajude por favor...flw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Não entendi... vamos ver... você fez um sistema de troca de mensagens, é isso??Mais um... já tem inumeros... hehe...Agor,a você disse que os urusarios podem trocar arquivos... so que os que você citou abrem no browser, é isso.??Olha, dixe abrir e peça p/ utilizarem o botão direito e escolher salar como!!!Ou que os arquivos sejam unica e esclusivamente em .zip!!!Quanto ao script, confesso que, não sei ao certo...espero que alguém poste ai caso exista...[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Taí:

<html>

<head>

<script language="JavaScript">

<!--

function MM_goToURL() {

for (var i=0; i< (MM_goToURL.arguments.length - 1); i+=100)

eval(MM_goToURL.arguments+".location='"+MM_goToURL.arguments[i+1]+"'");

document.MM_returnValue = false;

}

//-->

</script>

</head>

<body onLoad="MM_goToURL('parent','buscas.zip');return document.MM_returnValue">

</body>

</html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.