Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sarah_b

Qual componente se encaixa?

Recommended Posts

Eu estou instalando um sistema de cartão virtual em meu site e no qdo clico no botao de enviar, simplesmente não envia e da um ERRO 550, uma coisa assim...

No meu plano de hospedagem está pré-configurado esses itens:

Aspemail

ASPUpload 3.0

JUpload

W3JMail4

AspFormMail

Estou com um código p/ identificar qual eu usaria no meu scritp só que não sei qual...se alguém puder me ajudar...

<% @ Language="VBScript" %><% Option Explicit %><%Dim theComponent(11)Dim theComponentName(11)' componentestheComponent(0) = "ADODB.Connection"theComponent(1) = "SoftArtisans.FileUp"theComponent(2) = "AspHTTP.Conn"theComponent(3) = "AspImage.Image"theComponent(4) = "LastMod.FileObj"theComponent(5) = "Scripting.FileSystemObject"theComponent(6) = "SMTPsvg.Mailer"theComponent(7) = "CDONTS.NewMail"theComponent(8) = "Jmail.smtpmail"theComponent(9) = "SmtpMail.SmtpMail.1"theComponent(10) = "Persits.Upload.1"theComponent(11) = "UnitedBinary.AutoImageSize"' apelido do componente!theComponentName(0) = "ADODB"theComponentName(1) = "SA-FileUp"theComponentName(2) = "AspHTTP"theComponentName(3) = "AspImage"theComponentName(4) = "LastMod"theComponentName(5) = "FileSystemObject"theComponentName(6) = "ASPMail"theComponentName(7) = "CDONTS"theComponentName(8) = "JMail"theComponentName(9) = "SMTP"theComponentName(10) = "Persits Upload"theComponentName(11) = "AutoImageSize"Function IsObjInstalled(strClassString)On Error Resume Next  IsObjInstalled = False  Err = 0Dim xTestObjSet xTestObj = Server.CreateObject(strClassString)If 0 = Err Then IsObjInstalled = TrueSet xTestObj = Nothing  Err = 0End Function%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abra seu browsere ´vá em ferramentas>opções de internet>aba "avançadas">procure pela opção "Mostrar erros de HTTP amigáveis..."ai você atualiza a sua página e verá qual é o erro mesmo...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso mas a opção MOSTRAR ERROS DE HTTP AMIGAVEIS ja estava marcada.....aí eu atualizei a página e apareceu a página principal dos cartões...estranho isso....essa eh a página http://www.alenda.com.br/postcardmentor/defaults.asp

Qdo entra e completa tds os dados, na seção sandy apenas, dá td certo, até a hora q tem q clicar no botao OK! GO AHEAD AND SEND IT! aí dá o erro....

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que o sistema que você quer usar usa o Jmail e ou o Cdonts e o seu servidor não tem nenhum dos dois.Fora os ouros ai né...São muitos no sistema e poucos no servidor! hehe...e eu reparei os basicos para envio de email.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso mas a opção MOSTRAR ERROS DE HTTP AMIGAVEIS ja estava marcada.....aí eu atualizei a página e apareceu a página principal dos cartões...estranho isso....essa eh a página http://www.alenda.com.br/postcardmentor/defaults.aspQdo entra e completa tds os dados, na seção sandy apenas, dá td certo, até a hora q tem q clicar no botao OK! GO AHEAD AND SEND IT! aí dá o erro....

Sarah, num é pra deixar habilitado e sim desabilitado!!perdao, não citei isso acima!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Sarah_b, dá uma olhadinha nesse seu post e ve se o código funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!! eu desabilitei a opção de MOSTRAR ERROS AMIGÁVEIS EM HTTP e aparece esse erro:

Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'

Server.CreateObject Failed

/postcardmentor/incgenmail.asp, line 4

Invalid ProgID. For additional information specific to this message please visit the Microsoft Online Support site located at: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp.

Compartilhar este post

Link para o post

Bobeada minha,aqui:

Set objNewMail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")

Troca por esse:

Set objMail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")

Teste ai!

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

agora deu esse erro: Microsoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'objMail.SendMail' /postcardmentor/incgenmail.asp, line 11

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um outro errinho, tente esse:

<%Function SendEmail( sEmailServer, sFromEmail, sToEmail, sSubject, sText )
Dim objMail
Set objMail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")
objMail.FromName = sFromEmail
objMail.From = sFromEmail
objMail.AddReplyTo strSender
objMail.Host = sMailServer
objMail.AddAddress sToEmail, sToEmail
objMail.Subject = sSubject
objMail.Body = sText
objMail.Send
End Function%>

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe apareceu esse erro agora:

Persits.MailSender.4 error '800a0004'

Cannot assign requested address.

/postcardmentor/incgenmail.asp, line 11

Compartilhar este post

Link para o post

parece q o problema esta nas variaveis, você tem certeza q tdos as variaveis usadas no codigo estaum preenchidas principalmente a que tem o email para onde vai ser enviado?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o código mas dá um erro qdo clico p/ enviar o cartão:

<%Function SendEmail( sEmailServer, sFromEmail, sToEmail, sSubject, sText )Dim objMailSet objMail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")objMail.FromName = sFromEmailobjMail.From = sFromEmailobjMail.AddReplyTo strSenderobjMail.Host = sMailServerobjMail.AddAddress sToEmail, sToEmailobjMail.Subject = sSubjectobjMail.Body = sTextobjMail.SendEnd Function%>

Compartilhar este post

Link para o post

onde você esta pegandu o email da pessoa? pq lah onde tem

objMail.From você rpecisa colocar o email para onde você vai enviar e lah esta sFrom Email

no resto tbm objsubject tdu esta usandu variaveis tenta mudar issu para um emailqualquer e onde esta Subject coloke um assuntu sbustitiua tdu por palavras mesmo para issu escreva dentro de "

Compartilhar este post

Link para o post

você colok um email qualquer ex: email@dominio.com.brc quiser entre em contato cumigu por icq ow por msn q fika + facil pra explikar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.