Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igrilo

[ iGrilo ] X [ Wizard]

Recommended Posts

Fala Pessoal! Como estão? ;)

 

Tentando manter o nível do "mestre dos magos", aí está...

 

Imagem Postada

 

Tive um pouco de receio em postá-la!

Na minha opinião a imagem base é um semi-nu artístico, de mto bom gosto do fotógrafo!

Mas se for o caso, sintam-se à vontade pra tirá-la do ar!

 

Espero que gostem...

 

Abraços!

 

iGrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei antes mano, mto mto bem feita! seu estilo de expor as ideias eh mto bom interessante!E quando a nudez, creio q na imagem base ela estava mais explicita talvez por isso voce teve receio, na edicao ficou bem escondida, sendo q ela pode até mesmo ficar imperceptivel!Mando mto bem, otima battle de voces.....abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...... eu nunca na minha vida vi imagens taum lindas.eu fiquei até emocionado.... naum tem como explicar a beleza dessas imagens que vocês taum fazendu, é incrivel.e principalmente essa batalha mostrou a amizade, a capacidade e principalmente a HUMILDADE que é o principal nessa area de design.meu esse forum é fodaaa, sou muito novato aqui, mas viciei, heehehe , pois todos aqui são muito gente boa!falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IGrilo, muito linda mesmo a imagem, o detalhe da moldura ficou show de bola, adorei... gostei muito dessa fonte que você usou, é a Ringbear?Pessoal, obrigado pelos elogios, espero que estejam realmente gostando, pretendemos levar muito adiante ainda essa battle, certo igrilo?AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz! mto obrigado pessoal!

(Deh, Archmage, .Ph., XslumpX, Wizard, Daw, Nyan )

fico mto feliz em ter agradado com a imagem!

e agradeço pela compreensão do "semi-nu"..

;) ;)

 

 

wiz, com certeza vamo continuar! por mim tá perfeito!!

a fonte é essa mesmo! tô usando ela em todas.. hehehe! mto boa.

 

ah, e continuar sem pressa...

just wait the inspiration!

 

abs!

 

iGrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear :P :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorei, mas aqui está.

 

Essa é uma imagem baseada na música Erotomania, que é instrumental, então a interpretação é algo bem particular... e bem escuro...

 

Espero que gostem

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita.. claro q foi ow..affnem falo mais nada..

hehehehehhehe, valeu cara!!! Vindo de você é uma honra!Continue passando por aqui sempre, essa battle é infinita!!!AbsWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.