igrilo 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Fala Pessoal! Como estão? ;) Tentando manter o nível do "mestre dos magos", aí está... Tive um pouco de receio em postá-la! Na minha opinião a imagem base é um semi-nu artístico, de mto bom gosto do fotógrafo! Mas se for o caso, sintam-se à vontade pra tirá-la do ar! Espero que gostem... Abraços! iGrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Como falei antes mano, mto mto bem feita! seu estilo de expor as ideias eh mto bom interessante!E quando a nudez, creio q na imagem base ela estava mais explicita talvez por isso voce teve receio, na edicao ficou bem escondida, sendo q ela pode até mesmo ficar imperceptivel!Mando mto bem, otima battle de voces.....abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Archmage 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Cara tah mto show, nem se preocupa com a img de fundo q fico mto rox, td a ve com a musica !!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 mto show a imagem igrilo, acabo não usando na nossa battle e uso aqui <_< fico mto show. parabens.[]'s B) , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XslumpX 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 é...... eu nunca na minha vida vi imagens taum lindas.eu fiquei até emocionado.... naum tem como explicar a beleza dessas imagens que vocês taum fazendu, é incrivel.e principalmente essa batalha mostrou a amizade, a capacidade e principalmente a HUMILDADE que é o principal nessa area de design.meu esse forum é fodaaa, sou muito novato aqui, mas viciei, heehehe , pois todos aqui são muito gente boa!falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 IGrilo, muito linda mesmo a imagem, o detalhe da moldura ficou show de bola, adorei... gostei muito dessa fonte que você usou, é a Ringbear?Pessoal, obrigado pelos elogios, espero que estejam realmente gostando, pretendemos levar muito adiante ainda essa battle, certo igrilo?AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 Ae mano Grillo sem noção hein :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 Muito linha aimg iGrilo e a foto é simplesmente maravilhosa!Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 putz! mto obrigado pessoal! (Deh, Archmage, .Ph., XslumpX, Wizard, Daw, Nyan ) fico mto feliz em ter agradado com a imagem! e agradeço pela compreensão do "semi-nu".. ;) ;) wiz, com certeza vamo continuar! por mim tá perfeito!! a fonte é essa mesmo! tô usando ela em todas.. hehehe! mto boa. ah, e continuar sem pressa... just wait the inspiration! abs! iGrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 nao vou falar nada -------- <_< :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Recarregando essa battle novamente. :D Aguardem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 grande wiz... ;) tô curtindo demais essa btl..essas pausas são boas tbm...assim volta com mais vontade!manda ver, mestre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear Disapear , Disapear :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Demorei, mas aqui está. Essa é uma imagem baseada na música Erotomania, que é instrumental, então a interpretação é algo bem particular... e bem escuro... Espero que gostem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Olocomeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Olocomeu :huh: minha reação foi de abrir a boca desse jeito! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Isso foi um elogio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Isso foi um elogio? Acho q nao!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 eita.. claro q foi ow..affnem falo mais nada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 eita.. claro q foi ow..affnem falo mais nada.. hehehehehhehe, valeu cara!!! Vindo de você é uma honra!Continue passando por aqui sempre, essa battle é infinita!!!AbsWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites