Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzysp

Tutorial Image Ready

Recommended Posts

Eu vi um povo postando ae sobre como fazer banners animados no Image Ready! E até uns tempos tava pedindo aqui no forum vo explicar direitinho espero q consigam fazer um banner legal!!!Eu fiz no Photo Shop 7.0!!!Entra nele, vai em File, New ae eu crie uma imagem 468x60 ae você pode deixar o fundo da cor que você quiser ae você escreve alguma coisa so para a gente fazer o teste!Pode escrever seu nome!!! Ae você vai em File>Jump To>Image Ready 7.0Ae voce cria uma nova camada na janela Animation!!!Onde esta escrito seu nome na janela Layer desabilite o a visualizacao da camada clicando em cima do olho ae voçê cria uma nova camada, ae voce vai perceber q na janela animation a imagem ficou em branco, ae você pega a ferramente de texto e escreve outra coisa q você quiser! Pronto so isso ae se voce quizer você vai fazer mais e mais camadas!!! Mais nao esquece de ir desabilitando o modo de visulizacao!!!E na janela Animation aonde esta 0sec é onde você pode escolher o tempo entre uma imagem e outra!!!Ae galera por favor se eu estiver errado me corrigam é meu primeiro tuto ligado a photo shop/image ready!!! acho q ta meio escroto!!! as vezes eu complico um pouco as coisas + espero q vcs consigam fazer algo!!! www.stadelia.kit.net e vejam o exemplo do banner!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaee ozzy... vi q você conseguiu então fazer aquele banner... show de bola. Só um toque, tá com mto tempo pra trocar de uma imagem pra outra (de uma frase pra outra) no banner da page q você postou, diminui um poko, pq a pessoa tem q esperar mó tempão pra poder saber qual é a msg q você quer passar.E o tuto q você fez é isso ae, esse é o básico...mas você podia dar uma explicadinha melhor né, tipo, numerando os passos, explicando melhor e tal... e dando uns toques ao mesmo tempo.... mas é isso ae.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

hihihi é q eu fiz bem de madrugada isso!!! e tava escutando musica!!! hahaha neim fui detralhando muito bem!!! + valeu cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza...E tb você devia ter psotado isso dentro do fórum de Tutoriais & Dicas aqui do PS...Algum moderador já devia ter passado o tópico pra lá...Mas bele... errando q se aprende...Valewww.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! neim tinha visto q tinha um lugar para postar tutoriais!!! + agora to sabendo!uhauhau na proxima eu coloco la!

Compartilhar este post

Link para o post

É, como eu disse, já deviam ter passado pra lá... hehehe...Acho q eles esqueceram da página principal de PS... ficam editando só as do Desafios e Battles agora... hehehehe... =)Inté.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.