Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carloss

Impedir copia de conteúdo de arquivo

Recommended Posts

Não sei se algum de vocês já viu, mas eu já baixei alguns arquivos na internet, tutoriais, apostilas, etc, em formato .doc mas que não deixam selecionar nem muito menos copiar o texto.Gostaria de saber como é possível fazer isso, ou como faço para gerar PDF's a partir do WORD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para gerar PDF's que não permitem edição, você precisa do Adobe Acrobat Writer. Ao instala-lo, um botão é alocado no seu editor de texto (Word, por exemplo). Você edita o arquivo normalmete e clica neste botão e o arquivo PDF é gerado automaticamente!Espero ter ajudado,Francisco Teodorico

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,no word, abra ele e depois de digitado o texto, você vai na barra de ferramentas e click em "ferramentas" , dai na lista de opções que aparecer, você escolhe "proteger documento" e por fim, escolha o tipo de proteção e dai coloca senha, ok??Qaunto ao PDF, no word que tenho, nada fala sobre isso... o meu é do office 97, ok??Agora, você pode usar o pagemaker e digitar algo lá... dai, quandoterminar, você exporta o documento como pdf da adobe... tente ai...Va na barra de ferramentas e click em "arquivos", dai na lista, você escolha, "exportar", e por fim, na lista seguinte, click em adobe pdf, você verá que tbm é possivel exportar como html!!!Boa noticia, não acha??Faça um teste...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

este código pode até ajudar, faça um teste:

<script>

function botaodireito() {

if (event.button==2) {

alert(' Não Copie. direitos reservados ')}}

document.onmousedown=

botaodireito</script>

Abraços,

Ademir Pascale

http://www.cranik.com

Compartilhar este post

Link para o post

este código pode até ajudar, faça um teste:<script>function botaodireito() {if (event.button==2) { alert(' Não Copie. direitos reservados ')}}document.onmousedown=botaodireito</script>Abraços,Ademir Pascalehttp://www.cranik.com

kkkkkk..... isso ai não eh para HTML?O kara quer para os arquivos do word nao é isso?Ou eu entendi errado!?kkkkkkkk :P

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho q ele viajou mesmo... é domento de Word, e não HTML brother !!!!!!!!!E qto aos PDF você pode fazer pelo Photoshop. E eu acho q já vi um programinha q faz conversão de doc pra pdf. Só nunca usei.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.