Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Tenho uma página que os usuarios precisão imprimir, quando imprimo CTRL + P ele imprime somente as escritas, não imprime a imagem de fundo da tabela como faço pra imprimir tudo até as imagens de fundo da tabela?Obrigado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, não entendi sua colocação pois tenho uma impressoa brega aqui e um avez imprimi uma pagina que tinha umas imagens, não tinha uma back, mas tinha simagens diversas, ok??Veja se o problema é de impressora mesmo.. acho que impresora a lesar, não faz isso, salvo se ela estiver em modo postscript, salve engano, ok??Mas impressoa de tinta, imprimi numa boa!Veja em que modo está a sua imagem, em bmp, gif, jpg ou o que??O ideal, é que esteja em gif, ok??Agora, se desejar, passe a URL da pagina p/ eu ver melhor, ops... p/ que a turma possa ver melhor, ok??Pois cada um cofigura sua impresso a agosto, opde ser que a sua deva estar configurada p/ não imprimir imagens, sei lá... se for impressoa topo de linha e nova, não sei ajudar pois não mexo em coisas novas do tipo... sorry??Mas poste ai a URL p/ vermos...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Pow fernando . . . q f*** man... eu não sei tbm como resolver isso, talvez você teria que configurar o proprio internet explorer...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não seja isso, mas tenho quase certeza que na própria impressora você define se quer imprimir as imagens de fundo ou só o texto.

Compartilhar este post

Link para o post

No internet explorer o padrão é NÃO IMPRIMIR AS IMAGENS DE FUNDO. Não tem nada a ver com impressoras: novas ou velhas. Mas você pode mudar isso na configuração do internet explorer:Ferramentas>Opções da Internetvá a guia "Avançadas" e ache a opção Impressão:Lá clique: Imprimir cores e imagens de fundo.Pronto, agora já imprimirá sua imagem... só tem um problema: se você quiser que seu cliente tb imprima a imagem ou você terá que mudar as configurações do computador dele tb ou você terá que mudar o layout do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui "resolver", vou postar aqui porque alguém pode passa por isso um dia, eu inseri a imagem normalmente, dai criei um layer em cima da imagem e criei uma tabela dentro da layer e chamei as variaveis que precisava do BD, funcionou direito, foi o unico jeito que achei pra solucionar, estava com o tempo curto, o cliente queria o site naquela tarde, por causa de um evento que ele estava promovendoValew Galera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.