Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcau

Colocar dia e horas

Recommended Posts

Tenho o código para colocar a data e a hora no site, mas não sei em que posição coloco o código.Eu queria colocar dentro de um espaço da tabela que criei. Tentei várias formas mas sempre desconfigurava minha tabela toda.O que faço??? Por favor ajudem??? Se alguém tiver uma maneira simples pra isso, legal.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script que estou usando é este. Este é legal??<script language="JavaScript">function datahora(){agora = new Date();//observe a condição utilizada, por exemplo em diadia = agora.getDate();//aqui dia receberá 0 na frente caso seu valor seja menor q 10//esta condição parece com o IF só q mais simples//os parâmetros são: condicao ? verdadeiro : falso//que equivale a://if (dia<10)// dia="0"+dia;dia = dia < 10 ? "0" + dia : dia;mes = agora.getMonth()+1;mes = mes < 10 ? "0" + mes : mes;ano= agora.getFullYear();hora = agora.getHours();minuto = agora.getMinutes();minuto = minuto < 10 ? "0" + minuto : minuto;segundo = agora.getSeconds();segundo = segundo < 10 ? "0" + segundo : segundo;dataatual= dia+"/"+mes+"/"+ano+" "+hora+":"+minuto+":"+segundo;document.form.data.value=dataatual;//faz com que esta função seja processada a cada segundowindow.setTimeout("datahora();",1);}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

troque o trecho (final)

//faz com que esta função seja processada a cada segundowindow.setTimeout("datahora();",1);}</script>

por este:

//faz com que esta função seja processada a cada segundosetTimeout("datahora()",1);}setTimeout("datahora()",1);</script><form name=form><input type=text name=data size=17 readonly></form>

daí posicione o input onde quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.