Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

O bicho vai pegar !!!!

Recommended Posts

ta mtolossa battleparabens aih moçada!!e eu pensando q ia sair soh imgs meia bocamas tb os caras ficam semenosprezando, ateh parece alguem q eu conheçio!!! ;) :o :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarmac..agora c tem q mandar tua imagem preu mexer??? Ou eu posso criar qq uma aqui??? não entendo muito..respondam logo para q possa ter uma base... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ele irá, se é que não mandou o PSD, ai você deixa pelo menos um elemento da imagem dele e cria outra por cima dentro do tema ódio que é o tema do primeiro round!!!!boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ele irá, se é que não mandou o PSD, ai você deixa pelo menos um elemento da imagem dele e cria outra por cima dentro do tema ódio que é o tema do primeiro round!!!!boa sorte

BLZZZZ. Ele já mandou... :(

Compartilhar este post

Link para o post

heheheparece q de iniciante aki so eu mesmo...ta muito show galera, parabens a todosSuissa valeu meu, por estar olhando a galeradaa "segunda divisão" como foi postado por ai em algum topico.valeu povoTiago SenaPS.: pus pro suissa pq todas as vezes q entro aki tem alguma nova post dele mas sei q toda a galera ta dando uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuAHUAHUHUahuuAHhuaae eh melhor ta na 2nda divisao e apavorando do q ta na lanterninha da 1ra (eu) huahuahuahuhuahuahuhuaadaonde mesmo nem tem ess aporra de segunda divisao vcs tao apavorando nessa battelto loko pa ver as imgs dos otros sentimentosmto bem montada essa battle curti!ps: e c ficar ruim nois fala mesmo ahuhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Diogo, tamo esperando sua arte meu velho !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuAHUAHUHUahuuAHhuaae eh melhor ta na 2nda divisao e apavorando do q ta na lanterninha da 1ra (eu) huahuahuahuhuahuahuhuaadaonde mesmo nem tem ess aporra de segunda divisao vcs tao apavorando nessa battelto loko pa ver as imgs dos otros sentimentosmto bem montada essa battle curti!ps: e c ficar ruim nois fala mesmo ahuhuahua

Tinha q vir de você mesmo... :lol: :lol: :lol: Pessoal, vcs estão indo bem, continuem assim... Parabéns a todos.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força Nyan.você, o daw, o jipa e o wiz são os que fazem as imagens mais cabulosas daki na minha opiniao.quem sabe um dia eu chego lá (vai demorar mas eu chego...)Tiago SenaE ai diogo, quando vamos ter a sua imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, acho que ele morreu, vamos pular o round dele então? Ele havia dito que estavam com problemas em seu PC !!!!!O que vcs acham?????

Compartilhar este post

Link para o post

mandei um pm pra elevamos esperar pra ver se ele responde ate o fim da tardecaso contrario a noite mesmo comeco a formular a nova imagemQuestionamento?tenho q utilizar elementos da imagem anterior mas nao tenho este link. E ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda uma PM para o Tarmac pedindo!!! Caso o Diogo apareça ele posta a imagem e a sequencia volta na ordem normal! beleza ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera...desculpem a demora..muita treta aqui...fora os jogos de futebol que não tem como abandonar...ontem foi um deles e digo a vcs q Didi deu um SHOW de BOLA uhuuu B) Segue abaixo minha imagem..desculpem a minha falta de experiência com imagens...é q não manjo PS mesmo nem fuden...bom...não usei nenhum efeito difícil..apenas um jogo de imagens e nada mais...Abraços...

Imagem Postada

Achei que ficou uma porcaria...mas o que vale é o humor...hehe ;)

PS: hehe diz aê povo..o Chê ali ressurgiu das cinzas hehe

Compartilhar este post

Link para o post

E ai povoacabou a primeira rodadaagora o tema é alegria mas nem tudo sao flores...Segundo o diogo me falou o psd dele foi pro espaçoPrecisamos de uma confirmacao disso ok.Em caso positico vou partir do 0 pra segunda rodada se ninguem tiver nada contra.Abraços,Tiago Senaque finalmente vai por as maos no diploma depois de 4 anos de fac... ( e muitos reais a menos...)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew..consegui recuperar o arquivo mas não seria uma boa idéia q a cada tema se comece do ZERO??? Acho q ficaria melhor povo... ;) Tipo...você se dedica inteiramente a um sentimento e de repente vem outro totalmente ao contrário do que você estava criando no outroo..acho q começar outra ficaria mais ROX

Compartilhar este post

Link para o post

Nananiananão <_< O desfio é exatamente esse galara, vamu quebrar a cabeça e mandar pau nas imagem!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força Nyan.você, o daw, o jipa e o wiz são os que fazem as imagens mais cabulosas daki na minha opiniao.quem sabe um dia eu chego lá (vai demorar mas eu chego...)Tiago SenaE ai diogo, quando vamos ter a sua imagem?

Tem muita gente com trabalho de qualidade no forum... Mesmo assim agradeço a consideração.Basta você treinar, testar estilos e ferramentas q é possível se tornar tão bom quanto qualquer um aqui... e certamente leva menos tempo do q você imagina.É aquela, dedica um pouco do seu tempo pra aprender as ferramentas, fazer aplicações e quando você menos esperar vai estar se surpreendendo com seus proprios trabalhos.Estamos todos aprendendo e a cada tempo aprendemos mais e mais, tudo depende de nós.Boa sorte!Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.