Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando José

Imprimir

Recommended Posts

Tenho uma página que os usuarios precisão imprimir, quando imprimo CTRL + P ele imprime somente as escritas, não está imprimindo a imagem de fundo da tabela, como faço pra imprimir tudo até as imagens de fundo da tabela?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se existe um script que faça isso, mas eu sempre monto as imagens encaixando os textos, pois não pode colocar nada de fundo e nem colorir as tabelas que não imprime, muito saco!Mas se alguem tiver um script bacaninha posta ai !!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que deve ser padrao do IE, tbm já notei isso, mas caso haja um JS para reverter isso postem aí...

Compartilhar este post

Link para o post

isso depende da configuração do browser, por questões de economia de tinta do usuário, o browser vem com a opção de imprimir cores e figuras do plano de fundo desabilitadoacho que não tem nada de mais colocar um aviso orientando o usuário que se ele quer imprimir as cores e imagens de fundo ele deve habilitar a opção em ferramentas-opções de internet...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui "resolver", vou postar aqui porque alguém pode passa por isso um dia, eu inseri a imagem normalmente, dai criei um layer em cima da imagem e criei uma tabela dentro da layer e chamei as variaveis que precisava do BD, funcionou direito, foi o unico jeito que achei pra solucionar, estava com o tempo curto, o cliente queria o site naquela tarde, por causa de um evento que ele estava promovendoValew Galera :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.