ShAdE 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Gente eu preciso da ajuda de vcs, eu sou novo aqui, e quero saber como que faz aqueles menus onde você passa o mouse em cima do link, dai aparece outra janela do lado que nem da iMasters... como que eu posso fazer? :D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
»-_-« RoboT 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Kra, eu tb naum sabia fazer isso mas esclareci as minhas duvidas na coluna de Dreanweaver da Imasters q está d+ =) Dá uma olhada aqui no link, q tem quase tudo para quem está iniciando no Dreanweaver. Re-leitura - Menus Pop-up Qualquer coisa dá uma olhada no menu q fica lá em baixo na página q tem + um bocado de assuntos sobre o Dreanweaver... t+ fuiz :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShAdE 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Kra vlws ae k mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Seguinte, tme alguns exemplos em meu site, olhe lá! SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites