dntknw 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Olá pessoal do fórum! Estou com uma dúvida cruel aqui... alguém sabe me dizer como fazer uma rádio online pelo site? digo, existe uma rádio em minha cidade, e no site dela, fazer com que pelo windows media player (ou o real player seila) pegasse a musica atual da radio!! alguem tem ideia de como funcionaria isso?valeu! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Seguinte,no windows, apesar de eu usar este, n~`ao sei memso como se faz, mas o Real, você tem a opção de buscas, tente ver ai... entre na busca e coloque como favorito... agora, p/ colocar num site criado por você, essa radio... n~`ao sei ... isso depende do programa que o usuairo usa...Mas, minha sugestãoé, você colcoar o link da raido, acho mais viavel e pratico pois assim, se houver problemas, não será você quem irá receber uma enxurrada de emails de reclamação... entende??Fique livre disso... hehe[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites