Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W.Silva

Não sei......... pode ser nada a ver

Recommended Posts

Brother´s!! :ph34r: Não sei, pode ser algo nada a ver ou relacionado a informatica, mas aqui na empresa deu até briga (soco, cadeira voando, corrente, pauladas...... etc..) sobre um tema que desejo a opinião de você´s. O Humor no trabalho, deve ou não acontecer ? Quando impor o limite ? Até onde pode ir a amizade com o chefe ? Onde e quando evitar o Humor ? :o É apenas uma discussão simples, quero saber a opinião de você´s que trabalham com informatica como eu. :D Abraços :D W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,rapaz, tocou num assunto muito bom!!!!O bom humor deve prevalecer sempre inclusive em se tratando de trabalho deinformatica, pq isso cansa e é muita press~`ao, sem duvida, ok??então, é necessario ter humor no peaço, mas sem exageros, é claro!!!Veja, você citou sobre chefe, na verdade se ele tem salinha propria, deixe quieto, mas se ele fica junto de vcs, beleza, dai mantenha um rlaiconamnto mais leve, mas sempre useo obom humor, ok??Limites, sim, tem imites sim, mas de certa forma, quanto mais alegre for o local de trabalho, melhore será o rendimento, e isso n~`ao é pesquisa e etc.. é realidade, pegue você em dia de tristeza e tente fazer algo e depois, num dia alegre, faça essa mesma coisa... verá que no dia alegre, você rendeu mais... é fato... por isso o humor ajuda e muito no rendimento, n~`aoé a toa que tem empresas que adotaram a terapia do riso, que consiste em antes do trabalho, todos se reunem num patio, na grma ou sie lá onde e começam a rir, sim, eles riem do nada, olham uns p/ os outros e ficam rindo... no inicio a risada, claro, é meia falsa, mas no final você perceberá que a rissada é espontanea... esperimente fazer isso....agora, você citar que houve de voar cadeira e etc... já forma longe demais... acho que o pessoal tá precisando mesmo,é de repouso e urgente!!conheço esse tipo de ação, quando alguém tá em vias de jogar algo, bater, é pq está c/ estafa ou estressado, e muito.. sugira ao chefe que ele(s) passe(m) por uns exames clicnico o mais rapido possivel....Mas no geral, humor é sempre bem, vindo, aliá,s eu por exemplo, quando dou aula, ensino brincando,sabia??Assim a turma aprende melhor, pois eubrincando deixo eles mais a vontade e dai eles mais distraido, sem fica c/ aquele jeit de paralisado, acabam aprendendo melhor, pois est~`ao solto.. distraidos e alegres... ent~`ao, o humor é mesmo a aram contra o mal desempenho, contra doenças do coraç~`ao, e por ai via...em outras palavras, o lucro vem do humor, pod conprovar isso!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.