Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adtv

com Layout

Recommended Posts

Entao pessoal estou precisando desenvolver um site de balada divulgacao de listas e fotos so q pessoal como designer eu so um otimo programador, entao sera q alguem poderia me ajudar ai com algumas ideias ou imagens sei la caras por favor tem q ser o mais rapido possivel. Se alguem tiver um layout ai pra mim podemos negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, começando assim do 0 é dificil, na minha opinião o site deveria ter um estilo baseado em portal. 778 de largura, mas com barra de rolagem vertical (como é a grande maioria dos sites de balada), qto a organização das fotos, creio q o topo ficaria fixo, para facilitar a navegação, na esquerda ficaria os THUMBNAILS das fotos da balada selecionada e no meio ficaria as fotos com as informações, paginada claro ( numeros de "1 a x fotos" e tbm os botões "próxima foto" e "foto anterior") . . .Na parte direita da pagina ficaria a lista das ultimas 20 baladas por exemplo.. logicamente ordenadas por data...Pra você ordernar as fotos você pode criar num drop down os numeros das fotos...Vou pensando mais.. grita ai.. se naum entendeu alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara valew mais nossa nessa parte de criacao de layout eu so podre meu negocio e programar mais eu tenho q colocar no ar um site de baladas que eu tenho q fazer tudo desde o layout ate a parte de programacao que vai ter, eu entendi a sua ideia mais meu mesmo assim e dificl você nao tem algum exemplo pra mim me basear.

Compartilhar este post

Link para o post

de onde você é cara?se tiver alguem aki no forum em tua cidade á mais facil falar direto com você, pra poderem trocar uma ideia olho no olho, formatar no papel e por ai vai...aissm é mezzo dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

boa d.eleete.cara sites pra baladas são bem nesse estilo que o d.eleete te passou.....coloque muita cor e movimento....a organização não importa muito, mas tem q ser fácil a navegação....faça esboços....algumas idéias iram surgir......visite mais sites de baladas....[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.