sil01 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Pessoal... Essa dúvida tenho ha tampos...Quais os programas preferidos da galera??? Por que vocês usam esses? Acho que é algo interessante, e as respostas podem ajudar a todos...Claro que é impossível dominar todas as tecnologias. até porque muitas são "idênticas", mas o que é mínimo para se ter um trabalho nota 10 na sua opinião??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sil01 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 :lol: Putz, só dá pra selecionar 1...Bom, então a galera poderia postar sua opinião hehehehe :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Bem, eu uso o DW, o Corel photo paint, as vezes o FW, o flash.... acho que só...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Eu uso o Dreamweaver, photoshop, firework e flash....além de notepad para acertos de código básico.....Té mais...(Até você já respondeu gatinha???? ) hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Eu só uso Dreamweaver e Fireworks tenho tentado fazer amizade com o PhotoShop, mas tá difícil!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Eu uso Dreamweaver, fireworks, flash, corel draw e uso um que transforma arquivos do formato ".ico" para ".jpg" ou ".bmp" não sei o nome dele... e o notepad para alguns códigos, pois acho que o dreamweaver suja muito os mesmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Eu uso Phtoshop, dreanwever , flash , fireworks, swiah(ou seja la como se esvrece) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Vária muito como eu só sei mexer no dreamweaver e no Fireworks vai o dream mesmo!! + tem alguns clientes que querem sites 100% flash né! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando José 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Eu utilizo o Dreamweaver, Flash, Fireworks, Photoshop pra tratamentos das imagens, swish, swift e 3d studio max!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WA3 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Olá amigos!!Utilizamos no desenvolvimento de Web-Sites: Dreamweaver, Flash, Corel Draw 10 ou 11, PhotoShop 6 ou 7, Illustrator, Corel Photo Paint, Corel Trace.Isso depende muito do que vai ser feito, e de que tipo de sites estramos tratando.Se alguém tiver dúvidas sobre Corel Draw, PhotoShop ou outros, o que eu puder ajudar, estamos a disposição....Valeu Galera!!!Alan DouglasW A 3 | TecnologiaPalmas - Tocantins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites