Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sil01

Quais os programas que vc usa para desenvolver um site do início ao fi

Recommended Posts

Pessoal... Essa dúvida tenho ha tampos...Quais os programas preferidos da galera??? Por que vocês usam esses? Acho que é algo interessante, e as respostas podem ajudar a todos...Claro que é impossível dominar todas as tecnologias. até porque muitas são "idênticas", mas o que é mínimo para se ter um trabalho nota 10 na sua opinião???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Dreamweaver, photoshop, firework e flash....além de notepad para acertos de código básico.....Té mais...(Até você já respondeu gatinha???? ) hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só uso Dreamweaver e Fireworks tenho tentado fazer amizade com o PhotoShop, mas tá difícil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso Dreamweaver, fireworks, flash, corel draw e uso um que transforma arquivos do formato ".ico" para ".jpg" ou ".bmp" não sei o nome dele... e o notepad para alguns códigos, pois acho que o dreamweaver suja muito os mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vária muito como eu só sei mexer no dreamweaver e no Fireworks vai o dream mesmo!! + tem alguns clientes que querem sites 100% flash né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!!Utilizamos no desenvolvimento de Web-Sites: Dreamweaver, Flash, Corel Draw 10 ou 11, PhotoShop 6 ou 7, Illustrator, Corel Photo Paint, Corel Trace.Isso depende muito do que vai ser feito, e de que tipo de sites estramos tratando.Se alguém tiver dúvidas sobre Corel Draw, PhotoShop ou outros, o que eu puder ajudar, estamos a disposição....Valeu Galera!!!Alan DouglasW A 3 | TecnologiaPalmas - Tocantins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.