Pibaldo 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Alguel ja montou um equalizador grafico, carregando o som como mp3, o microfone eu sei que da mas com a mp3 não cosegui da forma que carrego aqui embaixo._root.Player = new Sound;_root.Player.loadSound("musica.mp3",true);_root.Player.start(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 o script seria esse:som = new Sound();som.loadSound("musica.mp3", true);//(true) a medida que o som vai carregando vai reproduzindo;//(false) o som é carregado totalmente depois toca;som.start(0,99);o som carrega na boa...só que amigão...se aceitar uma dica...ñ é muito aconselhável...o som corta muito fazendo o internauta desligar ou até mesmo sair do site...já fiz esses testes...espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 depende da conexão do usuário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Isso eu seu, isso e para uma rede interna, só quero saber como montar uma equalizador com os tons das musicas que tocarem..Entenderam???, Quer que eu formule a pergunta melhor.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites