Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertogibson

sou novato!!

Recommended Posts

Oi, pessoal!Sou novo aqui no fórum de java script, então já avisoque vcs terão muito trabalho comigo, pois sou um iniciante.mas é assim que começa a adiquirir experiência: começando.Lá vai a primeira de muitas dúvidas q tenho.eu acredito q vcs devem conhecer esse script:<script>function tremer(n) {if (self.moveBy) {for (i = 10; i > 0; i--) {for (j = n; j > 0; j--) {self.moveBy(0,i);self.moveBy(i,0);self.moveBy(0,-i);self.moveBy(-i,0);}}}}tremer(10)</script>esse script faz o navegador tremer.o que eu quero saber é: nesse comando há uma linha onde se controla o tempoque o navegador leva pra começar a tremer. Queria saber qual linha é e q parâmetrodevo mudar pra fazer o navegadr começar a tremer após 10 segundos.E me digam entre quais trechos do html eu devo por esse script.Agradeço a atenção e mando-lhes um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste código especificamente não há nenhuma linha que informe o tempo em que a tela irá começar a tremer... quanto aonde colocar o código use-o antes da tag BODY de preferência para melhor localização dentro do código final da página, mas pode-se colocar tbm dentro das tags BODY...fica a sua escolha...

Compartilhar este post

Link para o post

<script language=javascript>

n = 10;

function tremer() {

if (self.moveBy) {

for (i = 10; i > 0; i--) {

for (j = n; j > 0; j--) {

self.moveBy(0,i);

self.moveBy(i,0);

self.moveBy(0,-i);

self.moveBy(-i,0);

}}}}

segundos = 10;

tempo = segundos * 1000;

setTimeout("tremer()",tempo);

</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.