Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

editor asp

Recommended Posts

Só uma pesquisinha rápida.

Qual o melhor editor asp na sua opinião?

É porque vou procurar um para me auxiliar, junto com apostilas que estou estudando...

Muito obrigado e Best Regards!

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso é muito pessoal, por exemplo uso o InderDev da M$, tem tb o Micromedia DreamWeaver, que pelo que pode ver é muito bom tb, pricipalmente a parte "visual", Tem um que usei uma vez da ACE, gratuito, que é +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dreamweaver MX sem duvidas para mim é o melhor muito completo ele, e com o tempo você aprende a usa-lo muito bem, e não é dificil quanto dizem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ae kra eu achu q assim, você q tah comecandu seria bom comecar a programar tdu mesmo escrever o codigo inteiro para poder aprender...entaum eu recomendo o bloco de notas e qnd você jah souber, programar mesmo você passa para algum editor q jah tenha laguns codigos prontos, mas no comeco eh bom escrever tdu para ver como funciona kda coisa c precisar d ajuda eh soh falar

Compartilhar este post

Link para o post

ae kra eu achu q assim, você q tah comecandu seria bom comecar a programar tdu mesmo escrever o codigo inteiro para poder aprender...entaum eu recomendo o bloco de notas e qnd você jah souber, programar mesmo você passa para algum editor q jah tenha laguns codigos prontos, mas no comeco eh bom escrever tdu para ver como funciona kda coisa c precisar d ajuda eh soh falar

Isso é uma boa para treinar tb, no começo isso é otimo, mais mesmo assim sempre é bom um editor para fazer a parte de html, que poupa um bom tempo, como fazer tabelas e etc....que é o que eu faço, toda a parte de HTML eu faço no dreamweaver com as ferramentas e parte em ASP eu digito tudo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Dreamweaver MX detona!! a melhor parte é a função de "autocompletar" q ele tem....... ajuda pra caramba na hora de escrever códigos longos e complexos, pois evita você de esquecer "aquele atributo" de determinado código, se quiser fazer um tente baixa a versão trial em portugues no site da macromedia

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, quantas respostas! :)

Obrigado pelas dicas galera, de coração. Eu, pra falar a verdade, estou fazendo tudo no papel por enquanto... Estudo com uma apostila e um caderno...

Próximos passos:

Depois bloco de notas e depois DW MX... Certcho? :o

Obrigado à todos que responderam e me ofereceram ajuda!... (se precisar eu peço em... :) )

Grande abraço!

Best Regards!

Wagninho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.