Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Nemeh

Recommended Posts

sera q o Nemeh morreu???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro...o coração no topico ficou gay..hahahahahSegundo...pode crer, alguns caras sumiram..como o Nemeh, H2OO e o Ruscher...kd eles???

Compartilhar este post

Link para o post

É mermo... o H2O eu sei q saiu por problemas particulares... os outro sumiram mesmo...e totalmente off topic esse tópico... heuhehe

Compartilhar este post

Link para o post

o Rusher teve umfilho (foi a mulher dele ta)o H2oO uhuhauhahuhauuhah esse largo mao do PS pa se dedicar ao jiujitsu e a musculação auhhuahuahuhuauhuhahuahumas o Nem Eh Nem Sei ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Falei co Ruscher e ele me disse q nao nasceu ainda..Obs.. Jiu Jitsu eh coisa de v****...

concordo auhuhahuahunegocio d emaxo eh muay thaymeu irmao soh eh meio gay pq ele faz muay thay e jiu jitsu auhuhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhaa

NemEh me disse por e-mail, há umas 2 semanas atrás que tava muito corrido com estudos e trabalhos mas que logo as coisas iam aliviar e ele iria voltar ao forum com a assiduidade de antes!

O H2o0 é isso mesmo e o Ruscher deve tá tendo que fazer exames na barriga hehehe brincadeira... saúde a mulher dele!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obs.. Jiu Jitsu eh coisa de v****... concordo auhuhahuahunegocio d emaxo eh muay thay

Iahuahuaa....concordo.....Jiu Jitsu é muito agarra agarra.....Muai Thay é nois!....é so nas canelada p**** !!! hauhauahuahuahuaa....!!! ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Suissa @ Jul 26 2003, 01:06 AM) Obs.. Jiu Jitsu eh coisa de v****... concordo auhuhahuahunegocio d emaxo eh muay thay Iahuahuaa....concordo.....Jiu Jitsu é muito agarra agarra.....Muai Thay é nois!....é so nas canelada p**** !!! hauhauahuahuahuaa....!!!   

concordo jiu jitsu é muita agarração, prefiro kung-fu e muay thay... :D :D :o :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sohele ta VIVOaleluia ehehheThay eh o q hakarate UAhuAHUHauhAUha eh soh da base mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.