Eddr 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 É possivel tocar um som como streaming no flash, tocar e enquanto carrega o arquivo?agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 som = new Sound()som.loadSound("arquivo.m3", true)//o 1º parametro é o endereço da musica, o 2º é o streamsom.start(0,999)// o 1º parametro é onde a música, em segundos, irá começar. o 2º é o nº de loops Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Uma dica sobre um component bem interessante :Faça um teste usando um dos components que estão pra download aqui na Sessão de Flash - um dos tópicos pendurardos no começo da sessão - chamado "FSound".Ele faz o streaming e você carrega o sons usando um *XML como "Playlist" .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rfwebdesigner 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 Olá, tenho esse código para tocar um Stream var som:Sound = new Sound(); som.loadSound("http://www.showecia.com/sabrina1.mp3" , true); som.start(); btn_play.onRelease = function(){ som.start(); } btn_stop.onRelease = function(){ som.stop(); } Está funcionando certo, eu queria colocar uma outra música para tocar na sequencia, alguem pode ajudar? Quero também colocar um próximo, já que agora só da o play e stop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites