rex 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Saudaçoes estou construindo um site onde gostaria que a pessoa pudesse indicar para um amigo essa pagina. (uma determinada foto)Ou seja sistema de indicaçao.. so que nao estou conseguindo fazer isso. Eu ja montei o formulario so que nao estou conseguindo mandar nem a imagem ou endereço da foto. O formulario chega somente com o nome da imagem.(sem o caminho especifico para visualização). Outra coisa, como faço para que esse mesmo formulario pegue o email da pessoa indicada. Ja que apenas conseguir enviar para um email especifico (exemplo: value="teste@uol.com.br">)Gostaria de uma auxilio.obs: php, apache, mysql e win98 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rex 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Saudaçoes..Conseguir resolver o problema de envio. Esta envio o endereço da pagina (especifica)ate mais++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Seguinte, Apesar de ter resolvido, veja em meu iste que tem um link de envio direto da pagina em que deseja enviar, sem erros, super pratico pq você nem precisa configurar nada, olhe lá.. está na opção javascript, ok?? SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites