graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Ai galéra depois que começou esse desafio o pessoal paro de postar duvidas nesse forum acho que reduziu e uns 50% os pedidos de ajuda, acho que o forum era pra isso não?Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Mas parece mesmo.Num tá como antigamente, de vez enquando aparece um post. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Pô galero eu tb vi isso....eu não sou muito velho aki mas percebi...e tb o numero de usuarios no total do forum( online) acho q diminuiu um pouco...f*** né... ;) até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 nem falo mas nada .............................................................................................................................................................................................. assim fica meu protesto ..................................................................................................................................................... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Ueh d ecerto os caras ja tem certa experiencia e tao conseguindo se virar legal ja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Existem muitas pessoas que querem mostrar seus trabalhos ou até sabem fazer bons trabalhos mas não tem como postar pra um grande número de pessoas. É pra isso que serve os dasafios!!! Além de tudo aprendí mais com os desafios do que com as próprias menssagens lidas no forun. Mas acho que os desafios poderiam ficar mais difíceis e exigir coisas novas, sair das mesmas técnicas. Só que quando fizerem isso, vai ter neguinho reclamando que num sabe fazer e tra-lá-lá. :unsure: Mas... é só apreder!!! Ou seja DESAFIOS MAIS DIFÍCEIS = DÚVIDA = MAIS POSTS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites