Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Brushes

Recommended Posts

Bem amigos da rede globo, ká estou eu aqui de novo !!!!!!!!

Bem, depois de ler vários tópicos aqui sobre brushes, já sei do que se trata, já sei como usar, já sei como rotacionar etc...

O problema é ? Onde conseguir? o Pheliz tinhas uns legais em um link, mas acho que ele deve ter apagado do diretório, o suissa havia postado um site do qual eu entrei e só tinha fotos e nada para fazer down? (tem de fazer down? ou é um esquema de copiar e colar??)

entrei no site da adobe... nada...

Detalhe, quando eu conseguir um brushe como faço para ele "funcionar" ? é só jogar dentro de uma pasta expecífica dentro de um diretório do PS ?

Tem como alguém colocar um link de um brushe para eu fazer o down e me ensinar como faço pra ele funcionar????

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Você vai no lugar onde tem os brushe e faz o download, aí voce tira da pasta zipada (se estiver zipado) e cola dentro da pasta brushes no diretorio do photoshop, abre o photoshop clica na ferramenta pincel, borracha ou carimbo, quando a janela dos brushes abrir, vai do lado direito onde tem uma setinha, primeiro veja se os brushes ja estão na lista que será aberta, se não, clica em load brushes e pega um por um na pasta em que voce salvou (brushes)...Agora onde tem os brushes eu nao me lembro, mas tem vários links pelo forum. Ajudei ?

Compartilhar este post

Link para o post

Falaeee bombado.

Se qusier pegar varias brushes, entra aqui no site da Adobe. E depois instala elas nessa pasta:

C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Presets\Brushes

E pra fazer elas aparecerem na box das brushes é só ir na setinha q fica acima a direita como a marta falou.

As brushes q tinha postado eu tirei sim. Aquela pagina q o Suissa postou, você clica na brush q você quer, e a esquerda aparece sobre ela, aí você clica pra download nesse lugar a esquerda.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Você vai no lugar onde tem os brushe e faz o download, aí voce tira da pasta zipada (se estiver zipado) e cola dentro da pasta brushes no diretorio do photoshop, abre o photoshop clica na ferramenta pincel, borracha ou carimbo, quando a janela dos brushes abrir, vai do lado direito onde tem uma setinha, primeiro veja se os brushes ja estão na lista que será aberta, se não, clica em load brushes e pega um por um na pasta em que voce salvou (brushes)...Agora onde tem os brushes eu nao me lembro, mas tem vários links pelo forum. Ajudei ?

Ajudou muitão valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza pessoal!!!!!!É por causa de vcs que eu virei um Photomaniaco, pra vcs verem, são acabei de chegar da balada to alcoolizado e entrei no site pra ver as respostas :( :( :D

Compartilhar este post

Link para o post

AHUuhAUHAUHuhauh eu tb respondi uns topics alcoolizado hj auhhuauhaxeguei axo q 5hrs da balada pq fui tirado de la por treta uhahuuhahuahuuahuhauhuha

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale de tretas.... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

No site da adobe tem muitos...você precisa se cadastrar.. nao paga nada...e tem q baixar um programa da propria adobe pra poder baixar...vale a pena... tem muita coisa la...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

pow, no topico d tutoriais e links tem bastante links com brushes lah. com certeza c vai achar varios. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.