silas_i 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 Alguém sabe onde eu posso achar uma banda tocando em FLASH!?Obrigado pela ajuda ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 4, 2003 tenta gorillaz.comse não conseguir nadatipo, você chama uma banda, abre o flash no seu micro e pede pra eles encostarem o dedo na tela do seu monitor.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Q pergunta!!! Oopa....sem criticas sarcasticas, por favor. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Q pergunta!!! Qual é o problema da pergunta !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Creio que estamos aqui para tirar dúvidas, e não para falar mau dos outros...Errei, certo, mas você, Richie, falando do jeito que você falou de mim, errou tb.Me desculpem, espero que todos não façam o que eu fiz, nem o que o Richie fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Bom galera acho que ja deu pra gente aprender uma lição, certo !? Vamos esquecer isso.. e aprender e ensinar muito !Falou !Bart Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites