Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterboy

Hospedagem

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem, venho aqui pedir uma ajuda a vcs!Eu estava com meu site hospedado na donserv, só que a donserv foi pro saco e perdi meu site inteiro, ainda bem que tenho backup hehe!Gostaria de saber se alguém conhece uma hospedagem boa que tenha 2gb de trasnferência mensal por até 20 reais mensal!Espero as dicas de vcs!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre em contato comigo...icq: 115693308msn: gastaocotrim@hotmail.comou por email ...qts megas você precisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

IP15 :: WEB HOSTINGwww.ip15.com.brR$ 24,90 - Windows Light150 MB de espaço em disco15 GB de Transferencia MensalSQL SERVER ILIMITADO (EM TODOS OS PLANOS WINDOWS)Cold FusionASP.NetEmail ILIMITADOS--------------------------Possui Planos Linux mais detalhes em www.ip15.com.brValeu !?Silas

Compartilhar este post

Link para o post

po cara , eu uso a hostiex, nunca me deu dor de cabeça e o suporte deles é bom, está sempre ok.www.hostiex.com.brmas se nao conseguir me escreve q te indico outra de um amigo , muito boa tb, inclusivefalow

Compartilhar este post

Link para o post

Hospedo todos os sites dos meus clientes no Porta 80 (www.porta80.com.br). Gosto muito do suporte deles, que é rápido e eficiente, sem muita lenga-lenga. E tem ASP.NET também. Com preços honestos.Outro diferencial é que o primeiro mês é gratuito (instalação grátis), assim se você viu que a hospedagem não funciona, você pode pular fora nos 30 primeiros dias. Mas acho isso improvável, pois os caras são bons.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.