Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro Felipe

É possivel verificar se o usuario clicou no X???

Recommended Posts

:o Caros amigos,Li numa pergunta postada aqui e fiquei surpreendido.É possivel verificar se o usuario clicou no X do fechar da janela?Se for possivel, como isso é feito?!Como devo proceder?!Se for possivel, caramba!! Vai me ajudar muuuiiitttiiisssiimmmooo!!!!Nao manjo nada de javascript.Aguardo por qualquer ajuda...Obrigado.Evandro Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, você não pode verificar se ele clicou no X, mas há como você executar algum comando quando ele fechar a janela, afinal há vários modos de fechar uma janela, mas descobrir qual foi utilizado, eu acho que não tem como.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Creio que sua duvida seja relacionada a isso:u m cara fecha a janela e aparece um alerta dizendo, volte aoutra vez ou obrigado pela visita... é isso???Se for, é so colocar um script no <body> e resolve...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,Tem um formulario chamado batepapo.php que chama os tres frames: cabecalho, mensagens e rodape.Coloquei <body onUnLoad="sair.php"> no formulario batepapo.php e nao ocorreu o que desejava....Tb coloquei nele <body onclose="java script:opener.window.location.href='sair.php';">sem sucesso...O que estou fazendo de errado?Aguardo.Evandro Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

NAO SEI SE É ISSO Q você QUER MAS EXISTE SIM UM SCRIPT Q DETECTA SE O CARA FECHOU NO "x" , POIS SE FOR NO CLICADO NO "X" A JANELA NAO FECHA , ALIAZ FECHA MAS ABRE DE NOVO, E PARA FECHAR A MESMA O USUARIO TERIA Q CLICAR EM UM DETERMINADO LINK OU BOTÃO!SE FOR ISSO POSTA AI! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.