Mac 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Gente preciso exportar uma imagem gif com fundo transparente do fireworks para o dreanweaver, mas toda vida q exporto ela sempre vai com algum tipo de fundo...... como posso resolver este problema.....Obrigado.Mac Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 mano isso aki pode te ajudar...(eu acho) clique aki até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 --=ExPeRTiM=-- disse: mano isso aki pode te ajudar...(eu acho)clique akiaté[] Salve,Exatamente isso.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nellymaster 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Mac disse: Gente preciso exportar uma imagem gif com fundo transparente do fireworks para o dreanweaver, mas toda vida q exporto ela sempre vai com algum tipo de fundo...... como posso resolver este problema..... Obrigado. Mac Simples . No Fireworks, primeiro clique no fundo branco da imagem com a varinha magica e "DEL". agora vá até a barra "filters">clique em "Alien Skin SplatLE">Edges>escolher a opção "transparent fill". Agora vá no optmize e mude para "gif" e clique na opção "alpha transparent".Salva em gif. Espero ter ajudado, eu precisava muito fazer isto e não encontrava em nenhum lugar como.Descobri desta forma que dá certo e sai perfeito.ok! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius R3 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Para criar uma imagem com fundo transparente basta criar a arte que você está desenvolvendo. e após isso vá em OPTIMIZE do lado direito da tela, e você irá fazer apenas duas modificações para fazer a imagem com fundo transparente. Irá selecionar para salvar a imagem como GIF e salva-la Alpha Transparency. Após isso é so salvar como gif e voalá. Valews espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hill 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Em 27/07/2003 at 19:25, 'Mac' disse: Gente preciso exportar uma imagem gif com fundo transparente do fireworks para o dreanweaver, mas toda vida q exporto ela sempre vai com algum tipo de fundo...... como posso resolver este problema..... Obrigado. Mac Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Batista 3 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 É o link esta quebrado.... :( Mas é assim, faça seu arquivo normalmente, depois acesse file > image preview. Depois é só alterar o formato para gif e alterar a opção embaixo, por padrão vem "no transparency", alterne ali para um modo que lhe agrade, sempre observando o preview na direita. Você pode usar também o formato PNG 32 e depois alterar o matte em baixo para não ter cor de fundo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Resende 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 O link esta quebrado pois o topico é de 2003. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites