WA3 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Olá amigos!!!Gostaria de saber como inserir filmes *.MOV, *.AVI, *.MPEG ou outros no dreamweaver 4. Mas quero saber como faço para inserir o filme em um espaço, como definir o espaço (tamanho) que a telinha do filme aparecerá na tela do usuário e como colocar um controle onde o usuário possa controlar o filme de acordo com suas preferências. sendo (play, stop, avançar, retroceder).Por favor, gostaria de saber bem explicado passo a passo para que assim possa tirar essa dúvida de vez.Ficarei bem agradecido pela explicação dessa dúvida...Atenciosamente,Alan DouglasW A 3 | TecnologiaPalmas - Tocantins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Salve,Da uma olhada na coluna do Raphael no Imasters, ele ensina isso ai.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Insere o filme no botão "inserir mídia" ou algo parecido com isso, e define o tamanho. Eu tenho o Media Player, por isso é esse player que vai rodar o filme, no tamanho que você definir já vai estar contando os botões para controlar o filme, que é do próprio Media Player. e é isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites