Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

theoperations

Dois actions ?

Recommended Posts

Boa Noite, tenho uma dúvida, eu tenho um formulário, que gostaria de colocar dois botões de comando, um para visualizar os dados digitados nos campos e outro para enviar para uma outra pagina que grava os dados, tem como fazer isto ? pois tentei e não consegui.. tenho quase certeza que não tem, mas se alguem me disser que tem ou como fazer ?Operations

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para o Fórum ASP!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque este script entre as tags <head></head>:CODE <script language=javascript>function daction(acao,metodo){nome_form = "form1"; // Não esqueça de colocar o nome do formulário!f = document[nome_form];f.method = metodo;f.action = acao;f.submit();}</script> Agora segue o formulário:CODE <form name="form1"><input type="submit" onclick="daction('altera.asp','POST');" name="Submit" value="Alterar"><input type="submit" onclick="daction('remove.asp','POST');" name="Submit" value="Remove"></form>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho este que é submits diferentes quantos quiser, ve se te ajuda.<form method="POST" name="teste" action="teste.asp"> <p><input type="text" name="nome" size="20"><input onclick="java script:document.teste.qual.value='1'" type="submit" value="Submeter1" name="B1"><input onclick="java script:document.teste.qual.value='2'" type="submit" value="Submeter2" name="B2"><input onclick="java script:document.teste.qual.value='3'" type="submit" value="Submeter3" name="B3"> <input type="hidden" name="qual" value="1" size="20"></p></form>'---------------------------------------------------------------------------------------------- Pagina 2 <%qual = request.Form("qual")Select case qualcase "1" Response.write "Seu nome é " & request.form("nome") Response.write "Veio do submit 1" case "2" Response.write "Seu nome é " & request.form("nome") Response.write "Veio do submit 2" case "3" Response.write "Seu nome é " & request.form("nome") Response.write "Veio do submit 3" case else Response.write "Seu nome é " & request.form("nome") Response.write "Veio do submit não deu certo" end select%>

Compartilhar este post

Link para o post

De volta para ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.