Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

podem criticar!!!(construtivamente)

Recommended Posts

olá...

eu to fazendo um site pra uma loja de motos e gostaria q vcs avaliassem por favor...

link

tipo no principal eu vou colocar um breve resumo do site...

podem opinar mesmo...

cores, organização,(algumas idéias em como organizar a pg principal...) sei lá de td....eu to prescisando melhor ele...

o logo é esse...

logo

eu vo ter que estar trabalhando com essas cores...

o conteudo do site é aquele q esta no menu....

ficarei muito grato pela ajuda...

até[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do fash no topo....coloca uns efeitos na barra onde vai o logo, (scan lines, degradê de linhas o que se encaixa melhor com o layout) quanto ao menu......naum acho q ele fica legal alinhado no canto direito (as palavras eu digo)pq as "bolinhas" estão alinhadas na esquerda e o texto na direita ..... eles brigaram ? (brincadeira)mas entendeu o q digo?o layout ta legal...mas pra navbegação aconselho uma iFrame (mais rápido) num precisa recarrega o flash e as imagens.....é mais "direto" o layout em si ta muito bom....as cores não machucam os olhos......trabalha mais em cima desse mesmo vai fica bom!!e mehora a qualidade de imagem do logo.....espero ter audado um pouco....qualquer coisa tamo aqui![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos começar pelo flash... aqueles quadrados brancos que passam "avuanu" .. ficaram bem estranhos... tente criar apenas scan lines e com um alpha bem pequeno, em torno de uns 30%

Compartilhar este post

Link para o post

Opa --=ExPeRTiM=--..beleza?Vamos por partes, como diria Jack...

o logo é esse...logoeu vo ter que estar trabalhando com essas cores...

Tá meio fosco.. dá uma olhada nisso.. e diminua o telefax embaixo.. tá chamando muita atenção...

olá...eu to fazendo um site pra uma loja de motos e gostaria q vcs avaliassem por favor...linktipo no principal eu vou colocar um breve resumo do site...podem opinar mesmo...cores, organização,(algumas idéias em como organizar a pg principal...) sei lá de td....eu to prescisando melhor ele...

Tá ficando legal... mas concordo com o hyper:

.naum acho q ele fica legal alinhado no canto direito (as palavras eu digo)pq as "bolinhas" estão alinhadas na esquerda e o texto na direita ..... eles brigaram ? (brincadeira)

Alinhe o texto na esquerda q fica bom...O flash no topo ficou bacana.. mas deixe só as linhas correndo... beleza?Qquer coisa.. manda aí...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

boa....mostra pra galera aqui quando você terminar!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Hyper vou me esforçar...até[]

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Hyper vou me esforçar...até[]
Isso ae... !! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.