ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 olá... eu to fazendo um site pra uma loja de motos e gostaria q vcs avaliassem por favor... link tipo no principal eu vou colocar um breve resumo do site... podem opinar mesmo... cores, organização,(algumas idéias em como organizar a pg principal...) sei lá de td....eu to prescisando melhor ele... o logo é esse... logo eu vo ter que estar trabalhando com essas cores... o conteudo do site é aquele q esta no menu.... ficarei muito grato pela ajuda... até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Gostei do fash no topo....coloca uns efeitos na barra onde vai o logo, (scan lines, degradê de linhas o que se encaixa melhor com o layout) quanto ao menu......naum acho q ele fica legal alinhado no canto direito (as palavras eu digo)pq as "bolinhas" estão alinhadas na esquerda e o texto na direita ..... eles brigaram ? (brincadeira)mas entendeu o q digo?o layout ta legal...mas pra navbegação aconselho uma iFrame (mais rápido) num precisa recarrega o flash e as imagens.....é mais "direto" o layout em si ta muito bom....as cores não machucam os olhos......trabalha mais em cima desse mesmo vai fica bom!!e mehora a qualidade de imagem do logo.....espero ter audado um pouco....qualquer coisa tamo aqui![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Bom, vamos começar pelo flash... aqueles quadrados brancos que passam "avuanu" .. ficaram bem estranhos... tente criar apenas scan lines e com um alpha bem pequeno, em torno de uns 30% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Opa --=ExPeRTiM=--..beleza?Vamos por partes, como diria Jack... o logo é esse...logoeu vo ter que estar trabalhando com essas cores...Tá meio fosco.. dá uma olhada nisso.. e diminua o telefax embaixo.. tá chamando muita atenção...olá...eu to fazendo um site pra uma loja de motos e gostaria q vcs avaliassem por favor...linktipo no principal eu vou colocar um breve resumo do site...podem opinar mesmo...cores, organização,(algumas idéias em como organizar a pg principal...) sei lá de td....eu to prescisando melhor ele...Tá ficando legal... mas concordo com o hyper:.naum acho q ele fica legal alinhado no canto direito (as palavras eu digo)pq as "bolinhas" estão alinhadas na esquerda e o texto na direita ..... eles brigaram ? (brincadeira)Alinhe o texto na esquerda q fica bom...O flash no topo ficou bacana.. mas deixe só as linhas correndo... beleza?Qquer coisa.. manda aí...Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 beleza...vou começar a fazer as modificações aki...até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 boa....mostra pra galera aqui quando você terminar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 boa....mostra pra galera aqui quando você terminar! Com certeza Hyper vou me esforçar...até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 boa....mostra pra galera aqui quando você terminar!Com certeza Hyper vou me esforçar...até[] Isso ae... !! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites