Cyber 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Ai galera beleza?Bom estou aqui com um probleminha, queria saber como eu faço para liberar ou desbloquear as portas padrao para server ou seja a porta 80, estou usando BrasilTelecom e modem Parks "alta via 670" windows MEEstou usando Apache!Se alguem souber por favor me de um toque ai, pois sei q a Brasil Telecom bloqueia essa porta e algumas mais,,,,, se possivel me falem como burlar esses esquema.... Sei q eh possivel redirecionar o server para outra porta pois muitos fazem isso!!!!Falows! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Cara..tb queria saber.....eh f***...uma vez aki no trampo veio um tecnico da telefonica e eu perguntei p/ ele...ele me disse q seria necessário abrir o modem e roteá-lo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 qual seu modem?em um outro forum me falaram q o pessoal da assistencia Parks ajuda a solucionar o problema.... so q agora so da ocupado o telefone deles..........kkkkkkkkkkkeita vida dificel! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 É o Parks Prestige 600 Series Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 beleza.... kara eh maior moleza configurar o modem para abrir as portas....liga pra eles q ele vao te dar suporte....0800 7031-930 :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites