Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

ADSL Criar servidor web!

Recommended Posts

Ai galera beleza?Bom estou aqui com um probleminha, queria saber como eu faço para liberar ou desbloquear as portas padrao para server ou seja a porta 80, estou usando BrasilTelecom e modem Parks "alta via 670" windows MEEstou usando Apache!Se alguem souber por favor me de um toque ai, pois sei q a Brasil Telecom bloqueia essa porta e algumas mais,,,,, se possivel me falem como burlar esses esquema.... Sei q eh possivel redirecionar o server para outra porta pois muitos fazem isso!!!!Falows! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..tb queria saber.....eh f***...uma vez aki no trampo veio um tecnico da telefonica e eu perguntei p/ ele...ele me disse q seria necessário abrir o modem e roteá-lo....

Compartilhar este post

Link para o post

qual seu modem?em um outro forum me falaram q o pessoal da assistencia Parks ajuda a solucionar o problema.... so q agora so da ocupado o telefone deles..........kkkkkkkkkkkeita vida dificel! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza.... kara eh maior moleza configurar o modem para abrir as portas....liga pra eles q ele vao te dar suporte....0800 7031-930 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.