Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Pop up! Ao fechar o Site.

Recommended Posts

Fiz uma janela com o win open que abre meu site em 800x600.Preciso quando clicar no botao fechar do I.E abrir um pop up.Como faço?Trabalho tambem com asp se for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe,mas acredito que isso não seja possível no botão fechar,pois ali você estaria trabalhando com um comando do Sistema Operacional,se eu fosse você pensaria em outra possibilidade.Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu colocar um botao fechar site com java script.Qual script uso para abrir o pop up?

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu colocar um botao fechar site com java script.Qual script uso para abrir o pop up?

nesse caso crie um função que abre o pop-up e, em seguida, feche a janela

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem como sim. Dê uma olhada nos comportamentos do Dream que tenho quase certeza de que lá tem como.E que tem tem. Eu já vi (faz tempo, mas já vi, quando tu sai do site ele exibe outra janela.)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Veja se isso serve:<body unload="window.open('http://www.geocities.com/sitecodigos/hello.html', 'newWindow', 'scrollbars=0,resizable=0,height=350,width=300')">Aho que acertei o unload ai... se der erro... alguém poderia falar se está certo o unload... fiz de cabeça mas agora, nem to legal aqui... hehe...Mas é or ai...tem tbm um de mostrar os famosos alertas... qual você quer?[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

onload <-- acionado quando a página é carregada (aberta) por completo.

onunload <-- acionado quando a página é descarregada (fechada) do navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.