t.vilela 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 Fala galera, beleza?O lance é o seguinte, tenho um mc com 12 fotos, ao chamá-lo no filme eu gostaria que da foto 12 eu votasse a foto 1 quando o botão next fosse acionado, e da foto 1 fosse para foto 12 quando o botão preview fosse acionado.Como faço isso?????ObrigadoTácio Vilelataciovilela@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 Se cada foto estiver em um frame cada é só você por action goto and stop e respectivo frame. Ex. para o next da foto 12 indo para foto 1 on (release) { gotoAndStop(1);} para a foto 1 indo para a foto 12 e só trocar o 1 por 12 e por no botão preview Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
t.vilela 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 Fala gALLera!richie. As fotos estão em um mc, organizadas em uma por quadro, eu passo elas quando aperto botões fora do mc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 Bom Richie...tinha um jeito muito mais facil...mas ja que você posto, mais um meio pra gente aprende a faze isso... :D :D :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
t.vilela 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2003 Fala gALLerarichie: valeu pelo script ainda não testei, mas já tá valendo esse help é importantíssimo.Cable: Segue o conselho do richie, poste seu script - quanto mais conteúdo melhor.....Se um dia puder ajudar você's... Desde já Valeu mesmo gallera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
t.vilela 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2003 E aí galerarichie vou te encher mais um pouquinho com duas perguntas:1º eu uso o Flash 5 e não to conseguindo montar o script do jeito que você passou. Como faço pra poder editar ações sem ter que ficar selecionando???2º onde eu consigo o serial do Flash MX pra fazer um upLoad?ValeuT.vilela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites