Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

t.vilela

Acesso a MC

Recommended Posts

Fala galera, beleza?O lance é o seguinte, tenho um mc com 12 fotos, ao chamá-lo no filme eu gostaria que da foto 12 eu votasse a foto 1 quando o botão next fosse acionado, e da foto 1 fosse para foto 12 quando o botão preview fosse acionado.Como faço isso?????ObrigadoTácio Vilelataciovilela@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cada foto estiver em um frame cada é só você por action goto and stop e respectivo frame.

Ex. para o next da foto 12 indo para foto 1

on (release) {	gotoAndStop(1);}

 

para a foto 1 indo para a foto 12 e só trocar o 1 por 12 e por no botão preview

 

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Richie...tinha um jeito muito mais facil...mas ja que você posto, mais um meio pra gente aprende a faze isso... :D :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala gALLerarichie: valeu pelo script ainda não testei, mas já tá valendo esse help é importantíssimo.Cable: Segue o conselho do richie, poste seu script - quanto mais conteúdo melhor.....Se um dia puder ajudar você's... Desde já Valeu mesmo gallera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galerarichie vou te encher mais um pouquinho com duas perguntas:1º eu uso o Flash 5 e não to conseguindo montar o script do jeito que você passou. Como faço pra poder editar ações sem ter que ficar selecionando???2º onde eu consigo o serial do Flash MX pra fazer um upLoad?ValeuT.vilela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.