Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mago.x

slide ?Show

Recommended Posts

Olá Pessoal!!!

Tudo de bom pra todos!!!

Bom fiz um slide show em flash mais esta sem controle nenhum, e gostaria de colocar em tela Cheia.

Eu não manjo muito da ART...foi tudo no meio q na raçã...

http://www.saobernardobrasil.com.br/allex/.../slideshow.html

Desde já obrigado!!!

:unsure: :) :blink:

(controle figura anterior, pause, avançar, sai....)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi sua pergunta, mas não seria apenas criar os botões e quando o usuário clicasse neles você enviaria para o frame próximo ou anterior e só mudasse de foto (frame) quando um botão fosse clicado?

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai grande!!!a ideia é fazer 3 botão...(voltar)( pause) (avançar )

Compartilhar este post

Link para o post

É só você usar Actions Scripts nos botões:gotoAndStop(<número_do_frame>);

Compartilhar este post

Link para o post

OláPra fazer esses botões eu coloco um em cada camada e cito o script...e como eu faço pra a janela aparecer no monitor inteiro...sem barra de ferramnetas e estatus...há gostaria de fazer um botão pra fechar e voutar pra home sem que abra uma nova janela...Desde já obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É só você usar Actions Scripts nos botões:gotoAndStop(<número_do_frame>);

é no caso vou ser mais claro sobre minha ideia...Fiz as fotos rola por movimento de interpolação...Pra cada foto uma nova camada...Entaum ela vai rola sem para, até que eu determine o (stop) na camada da útima foto certo...Guando o fime tiver rolando e o usuario gostar de uma determinada foto ele teria um botão pra parar a apresentação...outro pra voutar a foto anterior e outro pra continuar o filme...no total são 25 fotos...gostaria que ele abri se em tela cheia com umm botão pra fechar sem sair da index...Amigos vcs são feras sei q isso vcs fazem em pouco tempo eu já to a 3 semanas tentando...Mais desde já Agradeço a atenção de vcs....Muito obrigado!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.