mago.x 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Olá Pessoal!!! Tudo de bom pra todos!!! Bom fiz um slide show em flash mais esta sem controle nenhum, e gostaria de colocar em tela Cheia. Eu não manjo muito da ART...foi tudo no meio q na raçã... http://www.saobernardobrasil.com.br/allex/.../slideshow.html Desde já obrigado!!! :unsure: :) :blink: (controle figura anterior, pause, avançar, sai....) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 controle..? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Não sei se entendi sua pergunta, mas não seria apenas criar os botões e quando o usuário clicasse neles você enviaria para o frame próximo ou anterior e só mudasse de foto (frame) quando um botão fosse clicado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 isso ai grande!!!a ideia é fazer 3 botão...(voltar)( pause) (avançar ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 É só você usar Actions Scripts nos botões:gotoAndStop(<número_do_frame>); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 OláPra fazer esses botões eu coloco um em cada camada e cito o script...e como eu faço pra a janela aparecer no monitor inteiro...sem barra de ferramnetas e estatus...há gostaria de fazer um botão pra fechar e voutar pra home sem que abra uma nova janela...Desde já obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 É só você usar Actions Scripts nos botões:gotoAndStop(<número_do_frame>); é no caso vou ser mais claro sobre minha ideia...Fiz as fotos rola por movimento de interpolação...Pra cada foto uma nova camada...Entaum ela vai rola sem para, até que eu determine o (stop) na camada da útima foto certo...Guando o fime tiver rolando e o usuario gostar de uma determinada foto ele teria um botão pra parar a apresentação...outro pra voutar a foto anterior e outro pra continuar o filme...no total são 25 fotos...gostaria que ele abri se em tela cheia com umm botão pra fechar sem sair da index...Amigos vcs são feras sei q isso vcs fazem em pouco tempo eu já to a 3 semanas tentando...Mais desde já Agradeço a atenção de vcs....Muito obrigado!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites