Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GUETO_3D

Várias

Recommended Posts

Olá, tenho várias dúvidas espero que alguém possa me ajudar.1 - No Flash MX como faço para carregar um arquivo publicado em EXE ?2 - Fiz uma apresentação em CD e enviei para um cliente, este trabalho tinha a seguinte estrutura: 2.1 - Apresentação (arquivo PRINCIPAL.EXE e SWF) Cena1.SWF (onde havia um botão que avançava e chamava a Cena2) Cena2.SWF ( onde havia botões que avançava e voltava) Cena3.SWF, etc. Publiquei e fiz testes na minha máquina (computador) e rodou legal, os links estavam funcionando, fiz testes em mais tres máquinas (computadores) e rodou perfeitamente. Porém, o cliente foi rodar a apresentação na máquina dele e os links de botões abriam uma tela em branco. (Ele dizia-me que rodou direto do CD, copiou para o HD, e o problema persistiu.Para resolver este problema e em virtude do tempo, eu fiz um único arquivo EXE onde continha todas as cenas, resolveu o problema mas o arquivo EXE único ficou com 5MB.3 - Qual o tamanho ideal de arquivos para serem rodados (executados) via CD-ROM ?Desculpem o fato de eu ter sido muito EXTENSO em minhas dúvidas.Desde já,AGRADEÇO E MUITO SE VOCÊ TIVER LIDO ESTA MENSAGEM ATÉ AQUI.....GUETO_3D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra ... eu tb já fiz essas paradas p/ clientes e naum tive problema naum .... do mesmo jeito ... um EXE sendo tipo uma index de site .... e os outros ... pequenos swfs sendo carregados ...quanto ao tamanho .... pode ter 700mbs ... se naum ficar lento na máq do cliente .... tá beleza ... sabe como é né??? muita anima ... em máq com pouca memo de vídeo .... é um problema sério :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é o seguinte:Quando você faz um arquivo no flash com a extensão ".EXE", ele é um executavel, ou seja, independe de outros plug-ins ou softwares para rodar. Mas e dai ? Eu explico. Quando você faz um arquivo executavel pelo flash, ele fica bem maior, porque ele "coloca" dentro desse arquivo o plug-in do Flash 6(MX), porisso a razão que arquivos executaveis sao mais pesados que arquivos ".SWF".Mas os executaveis são indicados somente no seu caso, quando você for fazer alguma apresentação ou algo do genero, que tenha que rodar na maquina do cliente (off-line). O tamanho do arquivo não é preocupante neste caso.Já o ".SWF", é o tipo de arquivo que você tem que ter uma imensa preocupação quanto ao tamanho, porque o usuario que acessa-lo vai ter que "baixa-lo", assim podemos dizer.Se alguma duvida ficou no ar, pergunte, a gente resolve... :( :) :) :( :( :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.