Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ddd

que codigo eu uso no link para ele não sublinhar

Recommended Posts

como eu linco uma frase sem ela ficar sublinhada, parece que tem um codigo de fonte qual é?eu sei que tem que usar um estilo, mas naum sei o codigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

insira esse código na tag head de seu código...<style type="text/css"><!--table { font-family: arial; font-size: 10px; color: #333333;}a:link { font-family: arial; font-size: 10px; color: #333333; text-decoration: none;}a:hover { font-family: arial; font-size: 10px; color: #999999; text-decoration: underline;}a:visited { font-family: arial; font-size: 10px; color: #333333; text-decoration: none;}--></style>

Compartilhar este post

Link para o post

insira esse código na tag head de seu código...<style type="text/css"><!--table { font-family: arial; font-size: 10px; color: #333333;}a:link { font-family: arial; font-size: 10px; color: #333333; text-decoration: none;}a:hover { font-family: arial; font-size: 10px; color: #999999; text-decoration: underline;}a:visited { font-family: arial; font-size: 10px; color: #333333; text-decoration: none;}--></style>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Se você usa o DW (dreamweaver), você verá uma caixa de estilos, é lá que cv fará isso, ok??click lá, e depois em editar e crie isos, haverá um menu do lado esquero onde você tem a opç~`ao de fazer varias coisas... use a criatividade!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Para o link nao sublinhas apenas este basta,<style type="text/css">a:link {font-family: arial;font-size: 10px;color: #333333;text-decoration: none;}</style>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso só isso...<style><!--A{text-decoration: none}--></style> até[]

Opa, com seu codigo tambem funciona beleza, porem nao da a opção de mudar de cor, tamanho ou fonte por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.