Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Tabela no DW MX

Recommended Posts

Galera seguinte:Eu tenho uma tabela, e ela tem como fundo uma imagem. O width dessa tabela é 100%. Qdo ela estica, a imagem se repete.Como eu faço para q a imagem fique fixa ?? Ou seja, em vez da imagem de fundo se repeti, ela estica junto tb.[]'s !!! Valew ! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte:Eu tenho uma tabela, e ela tem como fundo uma imagem. O width dessa tabela é 100%. Qdo ela estica, a imagem se repete.Como eu faço para q a imagem fique fixa ?? Ou seja, em vez da imagem de fundo se repeti, ela estica junto tb.[]'s !!! Valew ! :D

Salve,Vai em Texto>>Estilo CSS>>Novo Estilo CSS...Em categoria escolha repatir sem repetição.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Outra sugestão é a imagem fixa, mas aí não estaria na tabela e não importaria o qual o tamanho do layout.O conteúdo do site irá rolar normalmente, menos a imagem de fundo!O código é:<body background=imagem bgproperties=fixed>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ma a table precisa ser em porcentagem??Tente colocar a table em pixels no tamanho exatdo da imagem!C/ certza é a melhor opçào!![]sRodney

Salve,c esta enganadp site novo, s melhor opcao 'e mesmo o CSS.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera eu ainda nao consegui....tentei pelo CSS, mas acho q fico esquisito....e SiteNovo, n posso usa pixels, pq ela tem q se 100%. o site é exato em 800X600, e qdo você acessa ele em 1024X768, essa tabela 100% estica e fica do tamanho do browser.Galera, me fala ai como q eu faço com esse Css.....eu tento tento tento mas n consigo d jeito nenhum... :D (Ps:. Isso é pra um trampo q ta atrasado....pelo amor d Deus me ajudem ! :D :) :D )[]'s !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jeito sim, através de CSS. Lá tem uma opção de não repetir a imagem.você sabe mexer no CSS?abraços,

concordo nadia,dependendo de como e a imagem dela, e ela manda repedir a imagem vai ficar uma caca, como se tivesse inseirdo N imagens, o que eu aconselho a fazer e trabalhar a imagem em um editor, de tal forma que um dos cantos da imagem termine com uma unica cor ai sim ela coloca no css para nao repetir a imagem e o fundo da tabela ou celula que vai conter a imagem ela coloca com a cor que ela terminou a imagem para dar impressão de uma imagem so quando a table aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez isso te resolva... (em css)

<style type="text/css"><!--.tabela {	background-attachment: scroll;	background-image: url(../img/bt_vt.gif);	background-repeat: no-repeat;	background-position: 100% 100%;}--></style><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="2" class="tabela">  <tr> 	<td class="tabela"> </td>  </tr></table>

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.