hen-riki 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Olá galera, ja vi varios sites legais por aqui, mas nunca vi referencia ao site do jo: http://redeglobo5.globo.com/jo/desktop/index02.htm o desktop em flash é genial, fiquei intrigado como é possivel fazer algumas coisas, vai aí uma série de dúvidas, quem puder responder serei muito grato e acho q será de interesse de todo o grupo: 1 - como fazer uma janela em flash aparecer em full screen (sem estar dentro de um html) 2 - como fazer para reproduzir em janelas em flash os botôes de minimizar, maximizar e restaurar do windows 3 - como fazr para que os botões da área de trabalho que aparecem no desktop sejam moveis, podendo ser colocados em qualquer lugar 4 - como chamar (incluindo as actions) um swf dentro de outro... valeu riki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
disnay 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 estou com a mesma dúvida acima. Estou desenvolvendo um desktop e gostaria de entender melhor como faria em flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites