Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EmALou

FrontPage2003 ou DreamWeaver?

Recommended Posts

Sabe...A MSofit ta lançando o Office2003, ou já lançou não sei, e ele acompanha o Front-Page2003 que em sua nova verção acompanha suporte completo a linguagem ASP, editor de SQL e tudo mais, eu achei d+ pois até a falha do front que não tinha como trabalhar direito com suas tabelas e células, "agora ele manteve sua versatilidade alem de atender um suporte profissional, se preocupando mais com o lado visual das paginas, dano um toque profissional aos programas da família"(Estado de São Paulo- caderno de Informática).O fato é que eu estou no inicio do aprendisado de linguagem PHP, mas o FP2k3 atende a ASP, devo eu reiniciar meus estodos e correr atras do Front? Me ajudem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega dreamweaver e PHP msm kra, afinal você jah começou... pq assim qdo você for precisar de um servidor não vai ter que pagar royalties pro tio bill, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano o tio bill pode lançar o FrontPage 2020 uma odisseia no espaço que eu fico com o bom e velho DW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre trabalhei com o FP, mas de uns meses pra cá fui pegando as manhas do DW... agora quando eu abro o FP, fico com raiva de tanto PAU q ele dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o FP suja demais o codigo fonte, e tambem e impossivel trabalhar com tabelas....

Pois é...foi oq dizia a matéria que lí, o novo FP atenderá um publico mais profissional e virado para a area visual, em outras palavras: ainda será pratico como só(convenhamos que é mais facil de usar), mas terá novos recursos que possibilitam mais coisas como a melhor edisão de tabelas e coisas do genero! E parece que melhoraram o cod.Fonte mas não tenho certeza...parece bom, eu só deixei de trabalhar com o FP porque erra MUITO restrito, mas agora a de se pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o FP suja demais o codigo fonte, e tambem e impossivel trabalhar com tabelas....

Pois é...foi oq dizia a matéria que lí, o novo FP atenderá um publico mais profissional e virado para a area visual, em outras palavras: ainda será pratico como só(convenhamos que é mais facil de usar), mas terá novos recursos que possibilitam mais coisas como a melhor edisão de tabelas e coisas do genero! E parece que melhoraram o cod.Fonte mas não tenho certeza...parece bom, eu só deixei de trabalhar com o FP porque erra MUITO restrito, mas agora a de se pensar...
Sera que vale apena repensar, nao sei nao... acho que nem daqui a 10 anos o FP sera Melhor que o DWMX, a macromedia está vindo forte com o desenvolvimento Web, a Familia StudioMX, em cada segmento suas ferramentas se destacam entre N outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.