Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabral

Criar info no Carregamento

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tô aprendendo flash ainda , entao me ajudem , hehe

Eu to criando uma animação inicial para um site , mas eu queria colocar aquelas informações no carregamento, tipo a porcentagem, entende? Para que o internauta possa ver quanto falta para carregar a animação.

A animação é mais ou menos o seguinte:

CLIQUE PARA VER

Se puderem ajudar eu agradeço , valeu

RAFAEL

www.vixcenter.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte, cria uma animação com dois keyframes no primeiro layer, no primeiro frame você digita istocarregado = Math.floor(_root.getBytesLoaded()/1024);total = Math.floor(_root.getBytesTotal()/1024);porcentagem = Math.floor(carregado/total*100);if (carregado==total) { gotoAndPlay("Scene 2", 1);}carregado2 = total-carregado+" kb";total2 = total+" kb";porcentagem2 = porcentagem+"%";setProperty("_root.barra", _xscale, porcentagem);no segundo keyframe do primeiro layer você digita istogotoAndPlay(1);daí cria um novo layer e deixa ele ir até o segundo frame (keyframe só no primeiro)neste segundo layer, você cria um movie clip e da o nome da instância dele de barracira três linhas de texto dinâmico e na primeira escreve no quadro "var" porcentagem2no outro no mesmo campo escreve total2 e no último escreve carregado2que vão mostrar, respectivamente a porcentagem carregada, o total do teu arquivo swf e o carregado fala quanto ele já leu, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.