Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Efeito loko

Recommended Posts

eu ja fiz esse tuto antigamente mas nem fico tao tezaum qnto do caramas tb eu nem sabia onde q ficava a dodge toolagora eu ja mexo um poko mas naum sei a total finalidade dela ejehheheh e de suas amigas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tuto eh mto util mesmo PHELIZ... Parabens!

Foi com um parecido com este que fiquei tão vidrado por abstratos!!!

[]s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma boa d.eleete. Mas ele q escolhe...E Daw, q avatar é esse, tá trabalhando pra Adobe agora ??? huahahauaha... tá meneiro.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus me livre de trabalhar na Adobe heheh fala sério!

É só pra dar um credito pra eles... hehehe :P Pra ver se eles ganham dinheiro, um leve patrocinio pra eles e pro iMasters :P

[]s :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aemas fico style esse avatar heinfaz um pamim Daw??

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz esse tuto antigamente mas nem fico tao tezaum qnto do caramas tb eu nem sabia onde q ficava a dodge toolagora eu ja mexo um poko mas naum sei a total finalidade dela ejehheheh e de suas amigas!!

Onde que fica a Dodge Tool???

Compartilhar este post

Link para o post

eh ali onde tem uma esponja c ligo??ali tem 3 ferramentas q eh a Burn Tool, Dodge Tool e sei la mais o q ehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

buaaata dando erro:nenhuma pag. encontrada!agra to curioso!ajuda ai pls

amigo tulio isso q você quer ver é de 2003 procure algo mais atualizado.. provavelmente este efeito ai q você ta curioso ninguemm nem usa mais pois as coisas evoluem ne?abrasss e fique com Deus! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja conhecia esse tuto mas tinha eskecido dele meu veioooapesar de eu te ruam tecnica semelhante porem eu uso imagens mesmo distorcidas ;D

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tulio isso q você quer ver é de 2003 procure algo mais atualizado.. provavelmente este efeito ai q você ta curioso ninguemm nem usa mais pois as coisas evoluem ne?abrasss e fique com Deus! ;)
é...2003? :o que mico http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é...2003? :o que mico http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
e o pior é q tentei entrar no link agora e foi!!acreditei no q disse nakela hora e nem fui conferir!!aki eu USO FF cara você tb?pq aki ta normal... abri o tuto agora na boua!!

Compartilhar este post

Link para o post

oxi rapá, que diacho é isso homi, buta esse trem em portugues sô, sei falar nem nordestines direito imagine esse negociu de ingres... que coisa mais jereba fi.e vê se evolui povo, ta muito antigão isso ai.gilberto freire

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.