Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matusquela

Como Melhorar resolução (DPI) no PS 7 ?

Recommended Posts

Falaí galera, beleza?Sou novo na área, e um amigo me disse q dá pra fazer uma img no PS 7, com resolução pequena, tipo 72 DPI, edepois, no final, mandar tudo pra 300 DPI. Isso ia facilitar bem o lance de trabalhar com efeitos em imgs pesadas.Tem como fazer isso? Alguém pode me passar um tutor?Valeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo... bem vindo ao fórum.

Recomendo a você sempre ler os tópicos do fórum antes de postar. E essa sua dúvida seria na página raiz de PS, aqui é só pra tutoriais. Vai nessa página aqui q lá tem um tópico com uma dúvida igualzinha.

E tipo, eu nunca fiz isso... mas acho q a imagem deve ficar meio esquisita, não fica não ?!

Bom PS pra você!

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pheliz, mas eu fiz várias buscas e não encontrei nada a esse respeito, por isso postei essa pergunta.

Talvez não tenha colocado as palavras corretas na busca..., então resolvi postar aqui por q o q eu queria era um tutorial sobre como converter...

de qualquer forma , desculpe e valeu o toque

Compartilhar este post

Link para o post

Falow bro... nao tem de q. Dê uma procurada olhando as páginas mesmo, as vezes na ferramenta de busca você acaba não colocando o termo certo aí não acha mesmo.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

olha rapaz, jeito tem, mas naum fica bom. imagina você pegando um chiclete pequeno e querer estica-lo num tamanho gigante. ele certamente vai estourar ou rasgar, sei lah. eh o mesmo com a foto praticamente. ao você passar para 300 dpi a imagem vai ficar completamente pixelizada, deformada. mas dah pra fazer ao contrario, transformar d 300 dpi pra 72, aih vai ficar boa, mas ao contrário naum tem como. a img vai ficar mto mal detalhada, com qualidade horrível. falow... :o

Compartilhar este post

Link para o post

Falaí galera.

Realmente a qualidade caiu um pouco nas fotos, mas ficou aceitável de 72 pra 150 DPI, já q não tive outra alternativa. :blink:

Nos efeitos ficou um pouco melhor(também de 72 pra 150 DPI). :D

Ou seja, se não tiver jeito mesmo, até q vale esperimentar o Image Resize. :blink:

valeus mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, tem uns plugins de PS q diz q aumentam a imagem com o mínimo de perde de qualidade possivel. Eu usei um q era bom... acho q era o Pixel SmartScale. Tenta ae.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, beleza, vou procurar essa parada tb, jah ouvi falar, mas naum lembrava dessa parada. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.