Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

strinidad

Abre página e inicia download

Recommended Posts

Olá Pessoal! beleza?Vcs poderiam me ajudar, por favor?Tenho um link para download e gostaria q toda vez q ele fosse clicado, iniciasse o download e abrisse uma página ao mesmo tempo. Acredito q vcs já viram isso, pois o scriptbrasil mesmo tem isso qdo vcs escolhem um script para download ele abre um página e inicia o mesmo. Alguém poderia me dar um help, por favor???Obrigada,[]s a todosSimone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha creio eu que nesta pagina que abre não esta o download é somente uma pagina o que manda o inicio é o link tipo

<a onclik=aqui voce chama a função abre janela href="endereço do arquivo">download</a> :o

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, olhe só...

O site super downloads, faz isso por esse script aí...

<script>var download=self.location.search.substr(1);var acha2=download.indexOf('URL=');var id=download.substring(acha2+4,download.length);var pipe=id.indexOf('|');var protocolo=id.substring(0,pipe)var pagina=id.substring(pipe+1,id.length-5);document.write('<meta http-equiv="Refresh" content="1; URL=',protocolo,'://',pagina,'">');</script>
e escreve o link assim...

<script>document.write('<a href="',protocolo,'://',pagina,'">');</script>Se por algum motivo o download não começar automaticamente, clique aqui</a></center>

Nao sei se te ajuda...

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.